Trocas e Devoluções

Visando a satisfação do cliente, a Moto-x Wear oferece a opção de troca ou devolução do produto. Para isso é, preciso seguir todas as recomendações seguir, todas as recomendações é baseadas no Código de Defesa do Consumidor:


Troca

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca não importa o motivo.
Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente.
Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação. O prazo para a resolução é de até 30 dias.
Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.
Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Não realizamos troca de produto brinde.


Devolução por Desistência da Compra

O procedimento de Desistência de Compra por Arrependimento, conforme indicado no Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente que realizou sua compra através de loja online ou por whatsapp desde que a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento da compra.

Sua solicitação deverá ser comunicada à nossa equipe através do e-mail Contato@motoxwear.com.br ou edilaine@motoxwear.com.br informando o número de seu pedido, mais o porque da desistência e retornaremos o seu contato fornecendo a orientação para devolução.

IMPORTANTE: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e com embalagem original!
O produto deve ser devolvido da mesma forma que o recebeu com a embalagem original, etiquetas, manuais e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso. Nos reservamos ao direito de recusar a devolução caso o mesmo não seja devolvido nas mesmas condições enviadas.


Desistência da Compra com Produto em trânsito

Notifique a empresa através do contato (19) 3704-1248 ou envie um e-mail para Contato@motoxwear.com.br ou Edilaine@motoxwear.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.


Recebimento de mercadoria

Todos os nossos produtos são enviados em caixas/pacotes lacradas. Caso o mesmo esteja danificado é necessário que haja a conferência perante os Correios no ato da entrega. Se houver divergência, recuse e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de produto.


Mercadoria retornou para loja

Quando sua mercadoria retorna para a loja, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail ou telefone/Whatsapp, solicitando mais informações. 
Caso não tenhamos resposta no prazo de 10 dias, entraremos em contato novamente solicitando os dados para a realização do estorno da compra.

 

Estorno do Valor Pago

A restituição dos valores pagos são feitas de acordo com o pagamento realizado no ato da compra.
Para compras por cartão de credito, a Moto-X Wear, cancela o pagamento e o estorno cai automatico, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depender da administradora do cartão. 
Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 7 dias úteis.
É necessário informar o Nome e CPF do titular da conta, Banco, Número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc). O estorno será processado somente após o recebimento e análise do produto.


Atendimento ao Cliente: Em caso de dúvidas prefira contato através do nosso e-mail Contato@motoxwear.com.br / Edilaine@motoxwear.com.br ou Whatsapp  (19) 9.8177-0106 | (19) 9.9818-3269 | (19) 9.9993-9765. As respostas são mais rápidas por esses meios de comunicações. Horário de atendimento telefônico ou online: de Segunda a Sexta das 08:00h as 18:00h (Horário de Brasília).

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

André Ricardo Mantz - CNPJ: 22.987.890/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020

!--Start of Tawk.to Script-->
Atendimento